quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você é o reflexo daquilo que estamos procurando!

Olá, pessoal, tudo bem? Como andam as coisas por aí?

Antes de começar o post, quero agradecer a todos pelos comentários e emails. Tem sido muito edificante para mim também postar essas palavras e conversar a respeito delas com vcs. Mas, enfim! Vamos lá!

Há um tempo atrás, passei por um banner que dizia "Você é o reflexo daquilo que estamos procurando". A mensagem referia-se à capacidade profissional de quem lesse aquela mensagem, mas acabei interpretando de outra forma:

Se vc perguntar para qualquer um do que ele precisa HOJE, provavelmente vai dizer dinheiro, cura de uma enfermidade, paz, livramento, benção na família, um emprego... tantas coisas...
E só há um lugar onde elas podem encontrar tudo isso e muito mais do que imaginaram que teriam nesta vida: em Deus.

Agora, diga para mim de quem somos imitadores, quem habita em nós e para o que vc foi chamado.

Vc é o reflexo do que todas as pessoas estão procurando: DEUS

Por isso, nesta semana seja diferente. Vc tem cara de servo de Deus que anda em vitória ou cara de problema, de servo de Deus que entregou os pontos? Quais palavras tem saído da tua boca (as que geram frutos do Espírito Santo ou apenas reclamações, sentenças e acusações)? Qual é o seu sentimento e seu posicionamento com relação aos teus desafios e difiuldades?

Ame mais as pessoas que não te amam, ministre mais através das suas atitudes, fale do amor e do poder de Deus, tenha uma vida de oração.

E principalmente... para ser um reflexo, vc tem que ser igual. E para ser igual, vc tem que conhecer. Tenha mais comunhão com Deus, ore mais, leia mais a Biblia, jejue pelas causas mais impossível e também pelo teu crescimento espiritual. Seja mais maduro, aprofunde-se na palavra de Deus e busque caminhar numa nova dimensão espiritual.

Lembre-se: "Você é o reflexo daquilo que estamos procurando"!

Uma ótima semana a todos!

Um comentário: