quarta-feira, 12 de junho de 2013

Um dia em que o Espírito de Deus chora

"Quando um novo dia começa, ninguém, vê, mas à meia-noite, tudo já mudou!" Taí uma coisa que pode trazer esperança em qualquer dia nublado.

Quando Jesus ressuscitou e subiu aos Céus, deixou entre nós o Espírito Santo, a quem cegamente podemos chamar de GUIA, COMPANHEIRO, MELHOR AMIGO e GRANDE AMOR - porque é isso o que Ele é!

O Espírito de Deus é como uma pessoa. Ele ama, Ele chora, Ele se alegra e se entristece também. E, como acontece com cada um de nós, também sofre de amores não correspondidos.

Entenda uma coisa: Ele te ama... MUITOOOOOO!! E fica no seu pé o tempo todo esperando que você O perceba, que repare nas suas piscadelas, no Seu sorriso e em todo o esforço que Ele faz para te ver bem.

É chato passar o Dia dos Namorados sem a pessoa que se ama. E, às vezes, é inevitável pensar como seria bom se até o fim do dia você encontrasse um amor verdadeiro. Pior que isso, é ver a pessoa amada com alguém que não sente nem um pingo do que você sente pelo (a) seu (sua) amado (a).

Vou te contar um segredo: hoje de manhã, o Espírito Santo chorou. Ele sentou-se, muito triste, na ponta da cama para pensar em Seu grande amor não correspondido: VOCÊ!

Numa sociedade consumista, competitiva e cheia de expôr cada segundo de sua vida no Facebook, tornou-se essencial para um ser humano se auto-afirmar e postar fotos lindas e impecáveis para esconder as feridas mais profundas.

Mas a verdade é que seus problemas não se resolveriam se você tivesse alguém ao seu lado agora para te abraçar e dizer o quanto te ama.

TODOS os seus problemas só vão se resolver quando você perceber que o maior amor da sua vida está  ao lado lado o tempo todo querendo te abraçar e dizer o quanto te ama e, principalmente, se você parar de resistir a este amor e se render a Ele. Aceitar receber o amor que vem de DEUS e não das pessoas.

Deus é amor! E esse amor que Ele sente por você é incondicional! Ele não te ama por causa da tua aparência, nem pelo que você tem ou deixa de ter. Ele te ama do jeitinho que você é!

Todo mundo quer ser amado por alguém que faça loucuras de amor, mas a maioria não aceita a maior loucura de amor do mundo, que foi Jesus Cristo pregado na cruz pra mostrar para o mundo inteiro o quanto Deus te ama e que continua de braços abertos para você.

Todo mundo quer receber uma declaração de amor, mas a maioria despreza a carta de amor mais linda de todos os tempos e o sentimento de quem não poupou nada do que tinha para provar o quanto te ama.

Honestamente... QUE SE DANE o que os outros vão pensar de você! Que se dane a imagem inabalável que você construiu para proteger você se sua insegurança!

A pessoa mais linda do mundo me pediu para dizer o quanto te ama! Que Ele continua ao seu lado e que Seu amor e sentimento por você não mudaram!

Cabe à você escolher como quer terminar este dia dos namorados: cercado de pessoas e sozinho mais uma vez, ou sozinho para o mundo, mas cercado pelo amor mais lindo que existe!

Feliz Dia dos Namorados! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário