sábado, 2 de julho de 2011

Você lembra do que foi ministrado no Acampamento Renascer??

Oi, pessoal, tudo bem?

Sim, estive sumida pra caramba!!! Meu Deus, tem um mês que não escrevo nada no blog, que horror!

Estive trabalhando muito, aconteceram tantas coisas (que vão render algumas ministrações no blog... aguardem!) e eu encontrei nesta semana um pendrive que havia perdido e que tinha um vídeo muito legal de uma palavra que Deus me deu no Acampamento Renascer de Carnaval.

Eu postei o vídeo no youtube há alguns meses, mas ainda preciso colocar a legenda para o pessoal que não está no Brasil - que, para minha surpresa, corresponde a quase 50% dos leitores do blog! :)

Creio que a palavra que Deus me deu naquele último dia do acampamento vai durar para sempre, pois ainda hoje estava falando comigo (é meio gozado ser ministrada por você mesma através de um vídeo, rs) e me fazendo pensar em como às vezes esquecemos o que Deus já nos falou. Acho que foi por isso que eu fiz o vídeo... para não esquecer.

E é isso o que desejo para você. Que você não esqueça do que Deus, o seu Melhor Amigo, um dia te falou e te prometeu. Desejo que, quando você passar por alguma situação difícil, que você não se esqueça da grandeza de Deus e do amor Dele por você, que nunca tem fim! Não esqueça que Ele pode fazer muito mais do que podemos imaginar. Ele te ouve e escuta suas orações. Então, não desista, porque o Deus do Impossível vai te atender.

Permaneça! E prossiga nessa busca em conhecer mais a Deus!

Um abraço!



Um comentário:

  1. OI VI é o Wanderson, perdi esse acampa e pensei a o que eu vou perder, ai chegam e me falam FOI O MELHOR ACAMPAMENTO DE TODOS OS TEMPOS, ai eu digo, blz Deus, mensagem recebida, não perco mais acampamento!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir