sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades no blog!

Olá, pessoal, tudo bem?

Para você que acessou o blog agora, já deve ter percebido que tem algo diferente! É isso aí, galera! Agora o "Living 4 Your Glory" tem um tradutor!

Apesar do blog estar apenas em português, recebemos visitas de pessoas de todas as partes do mundo (do Brasil ao Japão, dos Estados Unidos à Hungria, da Argentina à Dinamarca).

Quando eu criei o blog, a idéia era compartilhar a palavra que tenho recebido e as experiências que tenho vivido. E é muito bom receber comentários e e-mails de vocês! Fala sério, em que situação eu poderia te conhecer, se não fosse por este blog? :)

Houve um dia em que eu procurei uma palavra, mas não encontrei. E foi por isso que criei o blog. Ele me faz buscar algo novo para dividir com você e eu espero que você possa viver tudo de bom que eu escrevo aqui. Eu ainda não conheço muitos de vocês, mas realmente desejo que você seja feliz, que você conheça o Deus que eu conheci, que você realize seus sonhos e que viva diferente, que você viva o que nunca imaginou que poderia acontecer.

Eu sei que eu escrevo demais haha, desculpe! Mas era isso o que eu queria dizer.
Que Deus nos ajude a conhecê-Lo melhor a cada dia! E saibam que, mesmo distantes, caminhamos juntos, ok? Então, conte comigo para o que precisar!

Um ótimo fim de semana para todos! Um super-abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário