domingo, 29 de maio de 2011

Consagrar, para começar bem a semana =]

Oi, pessoal, como vocês estão?

Como Deus é, né? É muito legal quando a gente consagra algo a Deus. Podemos consagrar nossa semana, ou  um dia, um momento, algo específico. Algo que importa para você. Algo que você queira que seja importante e que faça diferença! Que seja diferente!


Consagrar é separar para um propósito. E sabe qual é o mais legal? Quando você consagra algo a Deus e se prepara para o que vai acontecer (você imagina que vá ser de um jeito), Deus muda a forma como as coisas acontecem e o propósito das coisas também. Então, você se prepara para receber algo ou para que a situação ocorra de uma certa maneira, e daí vem Deus e muda o rumo das coisas, e elas saem diferente, não acontece nada daquilo que você pensou e Deus sempre surpreende com um toque de originalidade e sobrenatural que eu sei que não vou encontrar em nenhum outro lugar do mundo!

Eu não sabia o que me aguardava neste fim de semana, mas o consagrei a Deus para que a vontade Dele fosse feita, e como foi bom! ^^



Passei esse fim de semana na praia com meu pai e seus amigos.
São Paulo estava gélida quando entrei no ônibus e eu esperava "ficar de molho" em casa, mas estava quente cheguei na praia e não havia uma nuvem no céu. Pretendia ter mais tempo para mim, mas acabei investindo-o com pessoas cujas histórias não esperava conhecer nesta viagem e eu espero revê-las mais vezes. 

Esperava também aproveitar o friozinho do mar desta época e cair na água para estreiar meu long-john, mas não foi possível, pois o mar estava de ressaca, a correnteza estava forte, a maré estava cheia e as ondas lavaram o píer. Mas pude assistir de camarote um espetáculo de ondas como nunca vi antes... e Deus estava lá. E foi muito legal aproveitar este tempo com Deus e com meu pai, ao lado do pôr-do-sol com aquelas ondas incríveis! E voltei para casa, admirando aquele céu limpo que fervia de estrelas, e que fechou o fim de semana com chave de ouro!


Passei a semana passada inteira lembrando de uma música chamada "In this Moment", do Wilshire. Para minha surpresa, ela não estava no Youtube. Então, fiz um videozinho com a letra+tradução e gostaria de compartilhar com vocês. 


Que vocês possam ouví-la, que ela possa ser a sua oração (porque tem vezes que a gente não consegue orar, mas certas músicas falam tudo o que precisamos dizer) e que você possa colocar sua vida diante de Deus, sua semana, seus desafios, suas dificuldades... Ele sempre vai estar por perto para interferir e te abençoar por onde você for. Então... desliga logo seu computador e vai orar!! hehehe Deus tem algo novo para você... HOJE!


Beeeeeijos!! Tenham uma ótima semana!!!







Um comentário: