quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conferência Dunamis 2012

Há alguns meses, tenho andado muito inconformada com várias coisas em mim, em minha relação com Deus e minhas atitudes. Sabe quando todo mundo fala que você está no caminho certo, mas você não está satisfeito e quer mais?

Pois é! Tenho buscado mais de Deus em todas as áreas da minha vida, mas sentia que algumas coisas estavam retidas, como se não conseguisse avançar.

Isso é muito frustrante! Você perceber um limite seu, mas não conseguir rompê-lo e nem ir além :(  É terrível ficar parado no lugar :(

E eu estava lendo a Bíblia, vendo testemunhos, vendo o poder de Deus agir na vida de várias pessoas, mas ainda havia algo que precisava acontecer na minha vida, para que esse mover crescesse e não ficasse no mesmo patamar.

Foi quando recebi um convite de minha querida Choco, minha irmã de guerra, para ir à Conferência Dunamis.

Eu e a Choco temos conversado sobre buscar a Deus e romper limites... estamos com muita sede de viver mais EM Deus, de respirar Deus... buscar a presença de DEus se tornou um vício que também dá crise de abstinência. Não há como aceitar ficar sem Deus em momento algum de nossas vidas!

Buscar a Deus é diferente de buscar as bênçãos de Deus.  É fácil buscar a Deus quando você lê que Ele é um Pai de amor que não nega nada a Seus filhos. Mas o foco não é esse. Estamos querendo mais de Deus simplesmente para conhecê-Lo mais, estar mais perto Dele e ter o privilégio de Lhe dar um abraço. Este é o maior presente que um cristão pode ter: não ser reconhecido por seguir um manual regras religiosas, mas por estar perto de Deus a ponto de refletir Seu amor em tudo o que fizer, falar e sentir.

Bem, eu não conhecia o Movimento Dunamis, mas senti que esse convite era uma resposta de Deus para tudo o que eu vinha buscando Nele. Senti que era uma oportunidade única, um presente de Deus que viria de encontro com TUDO o que eu buscava Nele. E realmente foi!

Um tempo de comunhão, de derramar na presença de Deus, de buscá-Lo com todas as forças e encontrá-Lo, sentí-Lo, de receber cura, dons espirituais, ver o Espírito Santo batizar e encher cada um ali de uma unção fresca e uma nova canção para louvar a Deus e nunca mais esquecer os dias que tivemos em Sua presença.

Meu Deus!! Saímos de lá bêbados de tanta unção! Eu não queria sair de lá! A presença do Senhor era tão palpável, mesmo quando as reuniões terminavam, o Espírito do Senhor continuava ali, tocando em cada vida, falando com a gente, de forma tão doce e amável... vocês não tem idéia de como eu queria ficar ali para sempre, rsrs.

Eu fui para o Dunamis com uma folha de caderno onde escrevi tudo o que eu tenho buscado em Deus. Mal sabia eu que Deus iria responder a cada um deles ali, naquela reunião de loucos por Jesus - diga-se de passagem, como é bom encontrar gente louca por Cristo! Alimenta tanto o espírito e Jesus tem muito mais liberdade... rsrs AMEEEEEIIII!!!

Quando buscamos a Deus simplesmente porque Ele é Deus e não há outro como Ele, encontramos graça diante do Senhor e Ele nos surpreende das maneiras mais lindas do mundo. E eu não quero perder isso jamais.

Enfim... nos próximos dias irei postar no blog minhas anotações dos cultos. Se você não esteve lá, deseje estar no próximo ano! Se você não está aqui no Brasil, deseje que este mover de Deus chegue LOGO aí onde você está!

Eu creio que o Senhor fará uma revolução no mundo através de Seu amor! Que nós possamos ser os loucos que Ele está procurando, e que Seus olhos venham a nos encontrar, assim como Ele encontrou Samuel e Davi, em nome de Jesus!

Beijos a todos!

Pregações da Conferência Dunamis 2012

Gustavo Paiva (15/11, 10h):
- Esse Velho tá pirado!! (parte 1)
- Saia da Arca (parte 2)

Teófilo Hayashi e Gustavo Paiva (15/11, 15h):
- Debate sobre Liderança Ministerial

Bob Hazlett (16/11, 10h):
Quem somos nós aos olhos de Deus?
- Mensagem da Reconciliação (parte 1)
- Mensagem da Reconciliação (parte 2)

Bob Hazlett (16/11, 19h):
- O Amor que lança fora todo medo

Jeff Jansen (17/11, 10h):
- Um grito que chamou a atenção de Deus

Jeff Jansen (17/11, 19h):
- O derramar de uma fresca unção

* irei adicionar os links conforme postar as mensagens pregadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário