terça-feira, 12 de outubro de 2010

Atos 4:29-31

"Convocação de oração!
Paz do Senhor, por favor, ore pelas igrejas na India. Budistas Extremistas queimaram 20 igrejas ontem a noite (12/08) e estão planejando destruir 200 igrejas na região de Orissa hoje à noite e também matar 200 pastores nas próximas 24 horas. Os cristãos estão escondidos no mato, por favor ore e passe esta mansagem pra todos que você conhece, imediatamente. Não sei se vc repassa, mas tantas correntes são repassadas, daquelas que dizem: "mande para as pessoas ", essa é em favor de vidas. 
ATT.  EDLA CAMINHA
Missionária CBN-RJ - Convenção Batista Nacional do Rio de Janeiro"

Oi, pessoal, tudo bem? Estava limpando minha caixa de entrada e recebi este email em 13/08/10. A mensagem que vou deixar foi a que enviei quando repassei o email para meus amigos. Apesar de não saber como estão as coisas por lá, peço que vocês mantenham uma oração incessante pelos cristãos na Índia.

Em todos os lugares, o antiCristo age para destruir a igreja, mas Jesus já nos entregou autoridade para repreender este espírito! USEM esta autoridade em sua oração! O espírito do antiCristo vai cair desta nação através da nossa intercessão!

Lembrem-se que a igreja é a vitória de Jesus Cristo! É tempo de se opor, de não aceitar esta situação, de entrar em guerra espiritual pelos nossos irmãos! Por isso, levante-se hoje como um valente do Senhor e lute, entre em batalha espiritual, para que demônio nenhum impeça o avanço da palavra profética na boca dos servos do Pai.

Para entender do que estou falando, veja este video:

A tradução do depoimento é:

"Uma das maiores coisas que dominam a India é o sistema de castas. A maioria das pessoas na India pertencem à casta mais baixa. As pessoas dessa casta acreditam que eles não servem para nada. Em algumas partes da India, eles dizem que não tem nem sequer uma alma. Que eles são apenas objetos. Que eles são como animais. Eles não acreditam que tem valor algum.

Sendo assim, por que cuidar de algo que não tem valor nenhum? Por que educar algo se não serve para nada? Por que ser higiênico se você não tem valor nenhum?

"O ladrão só vem para roubar, matar e destruir."
"Injustiça. Probreza. Desespero. Sofrimento.Ignorancia. Doença. Conforto.Indulgência. Doença. Ganância. Injustiça. Valor. Egoísmo. Ódio. Discriminação. Opressão. Preconceito"
"Mas Eu vim para que vc possa ter VIDA"



Então, quando nós vamos e dizemos a eles que DEUS os criou em Sua imagem, isso golpeia essa mentalidade deles! "Cara, eu valho alguma coisa! De repente eu valho alguma coisa!"

Por isso.... quero muito que vcs entendam que situação eles estão enfrentando. Eles estão sendo perseguidos por acreditarem que têm valor, por não concordarem com as sentenças impostas sobre suas vidas e, principalmente, por terem descobrido a razão de viver, que é Jesus.

O mais incrível é que esse povo não tem nada, mas tem tudo o que precisa, porque eles têm Deus... e como Ele mora dentro deles, eles têm tudo o que precisam!

Isso é incrível! Porque justifica todo sacrifício por que passam... porque Eles encontraram Seu tesouro, encontraram o Amor do Pai..... e verdadeiramente estão dispostos a darem suas vidas para servi-Lo.... com sofrimento, mas com a alegria.

Sabe? Quando fui começar a interceder por eles, me ajoelhei no meu quarto e lembrei que  tenho uma casa, uma cama e que eles estão escondidos no mato. Então, convido vocês a não somente interceder por eles, mas repensar o seu modo de se relacionar com Deus e de encarar sua vida, seu chamado, seu ministério, a liberdade que você tem de ir à igreja e louvar a Deus, de poder demonstrar publicamente sua fé...

Em nome de Jesus... EU CREIO... o povo de Deus na India vai viver o PURIM do Senhor!

Um forte abraço a todos vcs!

2 comentários:

  1. Se eles Crêem em Deus,
    E Deus é bom e misericordioso,

    Porque pessoas de outras nações e crenças deveriam rezar por elas ?

    Deus ajuda quem tem mais votos ? Ou mais pedidos ?

    Aqueles que não conseguem tanta atenção ... na verdade estão sozinhos ?

    A Fé é uma coisa maravilhosa ...

    Mas quando as pessoas não conseguem enxergar muito além dos próprios olhos ....

    A Fé ser torna uma corrente que as prende de um maneira que nada mais no mundo poderia fazer.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Não se trata de ser abençoado quem ora mais, pois o que agrada a Deus não é a quantidade de orações, mas a sinceridade com que você O busca.

    Da mesma forma que há guerras no mundo físico, há guerras também no mundo espiritual. Porém, as guerras no mundo espiritual não são travadas com armas físicas (você não pode dar um tiro em um demônio nem dar remédio para uma pessoa que sofre de baixa auto-estima, por exemplo). A oração é uma arma espiritual, pois através dela podemos repreender a violência e o mal.

    Deus é bom e misericordioso SEMPRE. É por isso que o Evangelho continua sendo pregado na India e em outros lugares onde os cristãos são perseguidos. Mas a palavra de Deus não veio apenas para garantir minha salvação quando eu morrer, mas veio para eu e você manifertarmos o poder de Deus aqui na Terra. O poder espiritual.

    Se Deus me entregou autoridade e poder através da oração, eu vou cobrir essas pessoas com minha oração, clamando a Deus pela proteção delas e para que elas venham a ser ainda mais abençoadas.

    Isso vai impedir todos os assassinatos? Não. Deus vai permitir alguns. Pois a morte para nós também a volta para casa. Para a casa do nosso Pai. E quando Ele tem saudades de nós e nos chama de volta, não tem como dizer não.

    Mas eu não posso me conformar com dituações como essa. Você também não. E é por isso que Deus conta com cada um de nós.

    Espero ter esclarecido um pouco :)

    Um abraço, bom domingo! :)

    ResponderExcluir