sábado, 9 de outubro de 2010

Trazendo à memória o que nos traz esperança

Bom, em primeiro lugar, quero dar as boas-vindas para vc, que acabou de chegar aqui.

Puxa, eu já bloguei muita coisa, mas acho que nunca tive um blog específico para falar das coisas doidas que meu Melhor Amigo tem feito nos últimos anos, e sobre todas as coisas que Ele me ensinou.

Hoje começou um fim de semana que vai emendar com o feriado de 12/out. Começou bem, rs! Com frio, vento, garoa... e um belo chazinho das 17h com minha mãe, Kim e Piu. Estávamos conversando e começamos a lembrar das coisas que passamos até aqui.

Uma coisa que sempre falo é que Deus é muito criativo e bem humorado, e que a mão de Deus nunca está encolhida, mas sempre estendida para todos nós termos sempre onde segurar para firmar os passos e também para receber a porção de bênçãos que Ele prepara para nós todo santo dia (alegrias, promessas, sonhos, realizações, sucesso...). Basta apenas buscá-Lo e receber isso. E o que Deus quer em troca? A oportunidade de ser nosso Pai, nosso Melhor Amigo, nosso "Toddynho" ("O seu Companheiro de Aventuras !!" rsrs)

O problema é que a gente complica demais essa relação com Deus. Se a gente entendesse que Deus nos criou não para ter um Big Brother bem diversificado e pra ficar escolhendo quem irá eliminar, mas para ter uma porção de filhos com quem pudesse sempre estar perto, cuidando, protegendo, abençoando, presenteando, convivendo, comemorando as vitórias de cada um... a gente ia desejar estar mais perto para sempre!! :]

Desejo que vocês aproveitem o dia hoje para dar um "oizinho" para seu Pai! Sei lá... quando estiver no banheiro ou passeando na rua, no trânsito, em casa, na igreja, enfim! Que vc possa lembrar pra sempre que você tem um Pai que te ama MUITO e que nunca vai te deixar, mesmo que hoje você se enxergue cheio de defeitos e problemas. Deus não olha para eles e nem para o que você aparenta ser, mas para o seu coração - e Ele te conhece melhor do que qualquer um nesse mundo!

Então, chega mais pertinho e se determine a não passar mais nenhum dia sem ouvir Sua voz e sem ter uma experiência com Ele!! =]

Combinado?

Beijos e mais beijos para tds vcs!!

Vivian
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário